"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lula anuncia volta à vida política e agradece apoio contra o câncer


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva divulgou nesta quarta-feira (28/3) um vídeo gravado logo após receber a notícia que o câncer na laringe, contra o qual lutava há cinco meses, foi curado.

Lula anunciou que, livre do câncer, ele voltará à política do país. “Eu agora volto à minha militância política, com muito mais cuidado, muito mais maduro, muito mais calejado. Pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde, mas, sobretudo, em continuar lutando para tentar melhorar a vida do brasileiro, um pouco mais.”

“Vou voltar à vida política porque eu acho que o Brasil precisa continuar crescendo, precisa continuar se desenvolvendo, precisa continuar gerando emprego, gerando distribuição de renda e melhorando a vida de milhões e milhões de brasileiros que conseguiram chegar a ser classe média e não querem voltar atrás, e a daqueles que sonham em chegar à classe média”, continuou ele.

No vídeo, Lula agradece a família, os funcionários do Hospital Sírio-Libanês, a presidente Dilma e o povo, por tê-lo apoiado durante o tratamento.

Do Correio

Nenhum comentário: