"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

PPS do Ceará elege nova Executiva


O PPS do Ceará realizou no último sábado (17) a primeira reunião do Diretório Estadual e elegeu a nova Executiva, que será presidida por Alexandre Pereira (veja a relação completa dos membros abaixo). O evento contou com a presença de diversos pré-candidatos a prefeito, a vice-prefeito e vereadores de todas as regiões do Estado.

Na ocasião, os dirigente deliberaram as datas e os locais dos encontros regionais do partido. Ao todo serão cinco encontros programados para as regiões do Cariri, Vale do Jaguaribe, Sertão Central, Vale do Acaraú e Metropolitana.

A cidade de Barbalha foi escolhida para receber o primeiro encontro regional, que está previsto para próximo dia 23. Segundo o presidente da legenda no estado, Alexandre Pereira, o evento contará com as presenças do presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), da coordenadora nacional de Política da JPS (Juventude Popular Socialista), Raquel Dias, e de lideranças do partido na região e do Ceará.

"O encontro vai referendar as pré-candidaturas a prefeito de Argemiro Sampaio [Barbalha], Raimundo Bezerra [Crato] e Neyde Piancó [Jardim]", afirmou Alexandre Pereira.

Segundo ele, os cursos de formação política e eleitoral para os candidatos do partido as eleições de outubro deste ano serão ministrados durante os encontros regionais. A reunião decidiu ainda pelo lançamento da campanha "Onde tem PPS, tem Juventude" e que os pré-candidatos a prefeito terão de assumir o compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis.

Veja abaixo a composição do Diretório Estadual do PPS-CE.

Membros Efetivos

Presidente: Alexandre Pereira Silva
Secretario Geral: Herbert Lobo Pessoa
Secretario de Organização: David Saraiva Costa
Secretario de Comunicação: Paulo Sombra
Secretaria de Formação Politica: Laércio Noronha
Secretaria de Juventude: Geysla Viana
Secretaria de Finanças: Ana Naira Queiroz

Membros Suplentes


01. Fco Cândido Feitosa
02. Raquel Dias
03. Michel Lins
04. Berbadetn Martins

Nenhum comentário: