"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

LEO Clube de Acopiara completa 9 anos

No dia 1º de abril de 2012 o LEO Clube de Acopiara completou 9 anos.

Desde 2003 o clube, que é ligado a Associação Internacional de Lions Clubes, vem desenvolvendo relevantes ações sociais na Terra do Lavrador. Campanhas educativas no trânsito e na saúde, o tradicional Baile das Personalidades e a importante parceria com o Hemoce de Iguatu na realização das campanhas de doação de sangue, são apenas alguns dos feitos que esses jovens realizam.

No último domingo, o clube celebrou a passagem de seu aniversário em reunião festiva na sede do Lions, que contou com a presença dos ex-presidentes Gleirton Dias, Edina Sousa, Fatima Gomes e Fabiano Almeida, bem como do atual presidente Leandro Florentino. O Presidente do Lions Clube de Acopiara, Eduardo Gaspar também compareceu a cerimônia.

Na segunda-feira, dia 2, o clube ocupou a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Acopiara afim de apresentar as ações realizadas pelo LEO, bem como solicitar apoio daquela casa na realização da XIII Conferência do Distrito LEO LA-4, evento estadual que reunirá em Acopiara todos os LEO Clubes do Ceará.

Nenhum comentário: