"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Laçamento da candidatura de Will Almeida, 23.333

No último dia 07 de julho, foi lançada a candidatura do jovem líder político, Will Almeida, no CETEC, onde estiveram presentes diversas autoridades, e amigos, realizando uma grande festa.

Antônio Almeida, prefeito, falou da importância da renovação da Câmara municipal, como da política em geral, se rendendo ao momento atual do cenário politico, o da renovação e inovações que os jovens podem contribuir na administração pública.

O Secretario de Estado da STDS, Marcelo Sobreira, também destacou o momento de apostar no novo, a capacidade do jovem Will Almeida, e do Dr. Robinho Almeida para está a frente das decisões do município de Acopiara.



Essa grande festa contou com mais de 300 apoiadores da campanha "Eu acredito!! 23.333 e voto no 15", onde Will Almeida iniciou sua caminhada na política com força, onde destacou no seu pronunciamento: " vamos lutar pelo plano de cargos e carreiras dos funcionários da saúde, como também destacou os avanços conquistados pela gestão do prefeito Antonio Almeida, outra bandeira levantada pelo candidato foi a luta junto das comunidades, em parceria com as Associações.

A DAMA E O PALHAÇO


Por falar em sorrir, está em cartaz a nova peça da atriz e escritora Maria idê Vida, A DAMA E O PALHAÇO.

Promete um presente para quem for ao teatro assistir, presente esse desejado por toda humanidade: O sorriso descontraído que atualmente é raridade na vida das pessoas, visto que o Brasil necessita de humor e de pessoas como ela que tem a arte de fazer alguém sorrir.A peça conta a história de Rubí que durante o dia é uma dama da alta sociedade e tem o prazer de comprar as pessoas para fazer tudo que ela ordena. A noite se transforma numa dançarina que se envolve com um perigoso bandido e é salva pelo desajeitado palhaço relâmpago de quem tanto zombou. A peça é puro humor sedução e sensualidade. Tem no elenco o talentoso ator Leonardo Gomes(Palhaço) que estava afastado do palco a muitos anos,impulsionado pela atriz Maria ide vida que também é sua amiga resolveu atuar nessa fantástica comédia.

Conta ainda com o apoio de técnico de MARDONE organizador do FETAC, e direção da psicopedagoga Drª Meire Albuquerque. 

A atriz Maria Idê Vida teve que passar por uma transformação corporal perdeu 15 quilos, voltou a praticar dança para interpretar RUBÌ.Falando da peça ela diz: Estou muito feliz em interpretar RUBÌ que é uma personagem diferente de todas que já interpretei, ela é alegre, engraçada e ao mesmo tempo autoritária.Resumindo ela é pura energia e se identifica muito comigo, que por maior que seja os problemas eu a transformo em humor e assim é RUBÌ.