A próxima edição da revista Veja traz nova carga de denúncias contra a administração da prefeita Luizianne Lins (PT). Traz agora uma cópia de processo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) sobre a investigação relacionada ao uso do cartão corpotrativo e mais algumas denúncias disparadas pelo promotor de Justiça, Ricardo Rocha.
O título da matéria, que foi liberada para alguns assinantes, é "A Joaninha vira um maribondo - A zangada prefeita de Fortaleza é atingida por um enxame de novas denúncias", expondo ainda a prefeita vestida com a fantasia de joaninha utilizada por Luizianne no último Carnaval.
A edição da Veja do último domingo, 24, também apresentou uma sequência de acusações envolvendo a atual gestão. Em nota, a Prefeitura respondeu que as especulações não corresponderiam à verdade. "O único objetivo é atacar a honra e a dignidade da prefeita no exercício do seu mandato administrativo e também da sua vida pessoal", defende a nota.
Entre as provocações da revista, a reportagem citava vexames públicos, escândalos administrativos, protestos populares e ondas de boatos.
Blog do Eliomar e Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário