Oportuna a ideia de lideranças do PSB da Capital cearense de reunir, no último sábado, um grupo de ex-prefeitos de Fortaleza para falarem de suas experiências à frente da administração municipal. Claro que eles têm visões diferentes da realidade que experimentaram, mas seus depoimentos são importantes contribuições para eliminação de erros na construção de um planejamento para o futuro, tão reclamado em uma cidade das proporções de Fortaleza. Ademais, a reunião de Luiz Marques, Antônio Cambraia, César Neto e Barros Pinho, todos fora do partido promotor do evento, abre uma perspectiva nova na política local, necessitada de união de todas as suas forças políticas.
Durante o ciclo de debates do PSB, na Casa José de Alencar, o ex-deputado revelou que, depois de Palocci (Casa Civil), Nascimento (Transportes) e Jobim (Defesa), pelo menos mais três nomes estão na corda bamba: Pedro Novais (Turismo), Mário Negromonte (Cidades) e José Sérgio Gabrielli (Petrobras). Ciro afirma que “Brasília vive o segredo do polichinelo”.
(Foto) Will Almeida, Ciro Gomes, Deputada Estadual Mirian Sobreira e Sec. Cultura Robinho
O Ciclo de Debates, que ocorrerá mensalmente até fevereiro de 2012, é uma iniciativa do diretório municipal. O objetivo é iniciar uma discussão suprapartidária e democrática, reconhecendo os avanços das gestões municipais anteriores e buscando formatar um projeto para a cidade de Fortaleza conjuntamente com os demais segmentos da sociedade e dos setores produtivos locais, informa a assessoria de imprensa socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário