O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) afirmou na noite desta segunda-feira, 8, em entrevista no Programa do Ratinho, no SBT, não ter reunião marcada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a sucessão do Governo de São Paulo. Correligionários de Ciro vinham comentando que os dois deveriam se encontrar em meados de março. “Fiquei sabendo da data pela imprensa. Nem eu nem o presidente Lula temos isso na agenda“, afirmou. Ciro disse que sua relação com Lula não exige esse tipo de formalidade e que, quando o presidente chamá-lo, ele estará disposto a conversar.
Ciro Gomes voltou a dizer que é pré-candidato à Presidência da República e que as chances de concorrer ao governo do Estado de São Paulo são “remotíssimas”. Ele, contudo, deixou novamente no ar a possibilidade de disputar a sucessão do governador José Serra (PSDB-SP): “Só fala que não há nenhuma possibilidade quem não tem apego à verdade. Em política, jamais digo coisas tão definitivas“.
Ciro lembrou que o fato de ter transferido seu título eleitoral para São Paulo já era uma indicação de que poderia aceitar o pedido do presidente Lula para ser candidato em São Paulo.
O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário