"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Ciro declara voto pró-Dilma e evita bater no PSDB


Pela primeira vez, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) referiu-se a ex-ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), como sua candidata a presidente da República. Foi nesta manhã de domingo, ao discursar durante a convenção regional do PDT, no Clube do Náutico, em Fortaleza. Ciro, ao falar sobre o Brasil que está “no rumo certo”, e falou de Dilma como “nossa candidata”.

Ciro, que foi rifado da disputa presidencial por seu partido com aval do PT, falou que o País mudou e que "qualquer pessoa que não bote venda nos olhos vai ver isso”. Disse que o Brasil melhorou na renda do povo, na infraestrutura e em sua imagem no Exterior. Ele disse porém, que é preciso “humildade e disciplina” para que não se perca o que foi alcançado.

Sobre o Ceará, disse que, apesar de índices altos de pobreza, está melhorando e apostando em projetos de infraestrutura que farão o Estado melhorar a vida da população.

Em nenhum momento, ele bateu no PSDB. Nem de Serra, candidato a presidente da República, nem do senador Tasso Jereissati, que postulará reeleição. Ele enalteceu o nome da senadora Patrícai Saboya para deputada estadual no Ceará, garantindo que vai trabalhar por ela. Destacou ainda André Figueiredo, que vai disputar vaga de deputado federal, prometendo respaldo a ele.



Nenhum comentário: