Conhecido por suas constantes críticas ao governo Cid Gomes (PSB) na Assembleia Legislativa, o deputado pedetista Heitor Férrer afirmou que sua posição “é de discordância” em relação à definição do PDT de apoiar e pedir o posto de vice-governador.
Ele, contudo, comprometeu-se a ajudar o Governo caso seu partido venha a compor aliança com o PSB. “Eu ajudo na governança, como fiz agora (na primeira gestão), mas sem me submeter”.
Heitor afirma que continuará exercendo seu “compromisso como parlamentar” mesmo que o PDT venha a compor a aliança encabeçada pelo PSB. “O fato de o PDT ser governo não me impede de fazer críticas ao governo. Esse é meu compromisso como parlamentar, mesmo fazendo parte da base de apoio”.
“Já que o PT e o PMDB querem indicar um nome para o Senado, a posição do PDT é de que precisa indicar o candidato a vice, porque o partido já tinha uma senadora e agora está perdendo uma vaga”, explicou Heitor, sobre a proposta do PDT de indicar Flávio Torres a vice na chapa de Cid Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário