"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Robinho Almeida disputará o cargo de Prefeito nas eleições municipais de 2012 em Acopiara




Nesse domingo, dia 12 de fevereiro, os partidos da base aliada do prefeito Antonio Almeida, PMDB, PTB, PPS, PTC, PR, PCdoB, DEM, PDT e PT (representado pelo líder do governo na câmara municipal o vereador Elias Mandú) reuniram-se e aprovaram por unanimidade a indicação oficial do nome, Robinho Almeida, para disputar as eleições municipais como candidato a prefeito do município de Acopiara.

Além dos presidentes de todos os partidos estiveram na reunião, vereadores, pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas do município.

Robson Alves de Almeida Diniz, o Robinho Almeida, atualmente é secretário da cultura, esporte e juventude de Acopiara e presidente da comissão provisória municipal do PMDB, por um ano foi assessor direto do prefeito Antonio Almeida, é advogado, formado em direito pela Universidade de Fortaleza, membro da comissão estadual de defesa do consumidor da OAB-CE e especialista em processo civil e gestão pública.

Um comentário:

Delegado Wilder Brito Sobreira disse...

Tanto Will e Robinho é um bom nome para minha querida Acopiara, mas sabiamente as bases deve escolher aquele que está mais engajado com os destinos do município. Robinho sem sombra de duvídas é o cara do momento, o Will é para futuro e poderá ajudar ao seu município como vereador.Contém comigo. O amigo delegado Wilder Brito.