"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Grupo de Dança de Acopiara vai a Curitiba


A Cia. de Dança Estilo de Rua de Acopiara recentemente vencedora do festival V Passo de Arte que aconteceu em Fortaleza-ce no mês de maio, participou também do I Festival Cearense de Hip hop na categoria profissional e alcançou o 1° lugar, que além de troféu recebeu passagens para participar do maior festival de dança de Rua da América Latina, o 10º Festival Internacional de Dança Hip Hop de Curitiba no Estado do Paraná.

A Cia é o primeiro grupo do Ceará e o segundo do nordeste a participar deste evento que reúne cerca de 1.500 bailarinos de diversos países do mundo.

A prefeitura de Acopiara tem dado total apoio a esta Cia de Dança, incentivando a participação do grupo nos festivais em que se inscreve.

“Acreditamos na potencialidade e no talento destes jovens acopiarenses que desde a sua formação enchem de orgulho o nosso município, levando arte aonde quer que vá”, afirmou o prefeito Antônio Almeida.

A Cia de Dança “Estilo de Rua” é formada pelo jovens: Anderson Amorim, Edinúzia Pimentel, Edlaine Andrade, Ildelan Barros, João Antonio, José Antonio, Marcondes Pereira, Melkzeone Alves e Palova Costa.

A deputada Mirian Sobreira a requerimento de Will Almeida, disponibilizou uma passagem áerea para uns dos integrantes da Cia de Dança, o mesmo destacou a importância da conquista do grupo, para a Região Centro-sul, e todo o Estado do Ceará, "Fico feliz pela conquista do festival V Passo de Arte e também do I Festival Cearense de Hip hop na categoria profissional, acredito que isso incentivará ainda mais os nossos jovens há participar de atividades culturais, e o nosso município se orgulho dos participantes e organizadores que fizeram a diferença."

Nenhum comentário: