"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O cearense Tiririca se diz feliz com rotina "puxada" da Câmara


Após o termino do primeiro semestre de trabalhos na Câmara dos Deputados, o deputado federal Tiririca (PP/SP), parlamentar que obteve na eleição de 2010 a segunda maior votação da história para o cargo, diz sentir-se adaptado. No seu dia-a-dia de deputado federal, como mesmo intitula de “puxado”, tem recebido dezenas de cidadãos de todo o país, que chegam a levar até “letras de músicas”, segundo o parlamentar.

Mesmo diante do assédio e o carinho do público por onde anda, Tiririca afirma que isso não o atrapalha na função legislativa. “Vou ao plenário, participo de comissões e voto normalmente” declarou o parlamentar, que se encontra de férias em Fortaleza. Tiririca faz parte da bancada paulista na Câmara, entretanto, o deputado destaca a boa relação não somente com os políticos do estado pelo qual foi eleito, mas também com os representantes cearenses na Câmara. “Recebo muito apoio aqui” afirmou.

Tiririca destaca ainda ter sido bem recebido não somente pelos eleitores: “eu fui bem recebido por todos, os deputados e os eleitores”, assegurou. Por diversas vezes, Tiririca também ressaltou a felicidade com a nova vida. Durante a entrevista, concedida na noite de quarta-feira (20), por ocasião de partida de futebol beneficente realizada no estádio de Aquiraz, fazia questão de afirmar ao final de cada pergunta, que estava “muito feliz”.

Tiririca disse também que a relação com os parlamentares se estende a partidas de futebol em que joga regularmente. “Jogo futebol com eles nas terças, é muito legal”. Até agora os jogos tem sido a forma encontrada para se soltar, já que seis meses após a posse, não fez nenhum pronunciamento.

Nenhum comentário: