"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Candidatos priorizam o Interior do Estado


Os candidatos ao Governo do Estado do Ceará, exceção de Gonzaga (PSTU) e Natividade (PCB), voltaram a se encontrar, ontem à noite, em mais um debate na televisão. Antes, Lúcio Alcântara (PR) e Marcos Cals (PSDB) tiveram atividades normais de campanha, enquanto o governador Cid Gomes reservou o dia para o expediente administrativo. Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL), foram os outros dois participantes do debate na RedeTV, em Fortaleza

Lúcio Alcântara, ontem pela manhã, na visita que fez à feira da comunidade do Álvaro Weyne, prometeu aos comerciantes daquela localidade criar o Banco do Povo para promover empréstimos a pessoas que mantêm pequenos negócios.

A caminhada do candidato pela feira teve início às 8 horas e, durante uma hora ele percorreu todas as barracas acompanhado do candidato ao Senado na chapa, Alexandre Pereira (PPS). No meio do percurso, os feirantes pediram soluções para melhorar a situação dos pequenos comerciantes.

O candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Marcos Cals, garante que sua campanha não irá mudar na reta final para a eleição. "Do jeito que começamos vamos terminar", assegura, deixando claro que não haverá nenhuma novidade na última semana antes do dia da votação, 3 de outubro. No próximo domingo, dia 26, o tucano fará uma "carreata da vitória" pela Capital cearense.

Marcos Cals destaca que a carreta significa a vitória do trabalho, das propostas e da luta. Questionado se já se sentia vitorioso, ele disse que já se considera no segundo turno. Essa certeza, segundo ele, vem do apoio que está recebendo durante as caminhadas e carreatas que faz por todo o Estado, deixando claro que sempre é bem recebido. "Aonde o Marcos Cals passa arrasta multidão", atesta.

Hoje, Marcos Cals, Lúcio Alcântara e Cid Gomes intensificam suas campanhas no Interior do Estado. Antes, Cid Fomes almoça com jovens empresários em Fortaleza.

Nenhum comentário: