"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Revista Veja traz nova matéria sobre Luizianne Lins


A próxima edição da revista Veja traz nova carga de denúncias contra a administração da prefeita Luizianne Lins (PT). Traz agora uma cópia de processo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) sobre a investigação relacionada ao uso do cartão corpotrativo e mais algumas denúncias disparadas pelo promotor de Justiça, Ricardo Rocha.

O título da matéria, que foi liberada para alguns assinantes, é "A Joaninha vira um maribondo - A zangada prefeita de Fortaleza é atingida por um enxame de novas denúncias", expondo ainda a prefeita vestida com a fantasia de joaninha utilizada por Luizianne no último Carnaval.

A edição da Veja do último domingo, 24, também apresentou uma sequência de acusações envolvendo a atual gestão. Em nota, a Prefeitura respondeu que as especulações não corresponderiam à verdade. "O único objetivo é atacar a honra e a dignidade da prefeita no exercício do seu mandato administrativo e também da sua vida pessoal", defende a nota.

Entre as provocações da revista, a reportagem citava vexames públicos, escândalos administrativos, protestos populares e ondas de boatos.

Blog do Eliomar e Redação O POVO Online

Nenhum comentário: