"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PCdoB discute estratégias


Já preparando a militância para a campanha eleitoral, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) começa, ainda neste mês de janeiro, a realizar uma série de fóruns com o objetivo de discutir a escolha de candidatos e formação de coligações. A meta da sigla no Ceará para este ano é lançar candidatos a vereador nos 154 municípios onde desenvolve atividades políticas e pelo menos candidatos a prefeito.

A expectativa da direção estadual é eleger pelo menos 12 prefeitos e 130 vereadores, o dobro do que elegeu em 2008, quando saiu do pleito com 56 vereadores e cinco prefeitos, sendo eles dos municípios de Maranguape, Crateús, Graça, Potengi e Jucás.

Embate

O partido conta com 66 vereadores e cinco prefeitos. No atual mandato, a direção regional desfiliou o prefeito de Jucás, José Helânio, e recebeu a filiação do prefeito de Farias Brito, José Vandevelder Freitas Francelino, eleito pelo PSL.

Com o intuito de organizar o PCdoB para o embate eleitoral, a partir do dia 28 deste mês, serão realizados fóruns regionais para discutir estratégias de campanha e preparar os diretórios e comissões provisórias para organizar as convenções.

Nenhum comentário: