"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Gafes em Acopiara!!


Parece que o líder político de oposição em Acopiara, o médico Dr. Vilmar Félix Martins e sua equipe andam cometendo certas gafes que se fossem melhores assessorados nada disso aconteceria. Essas gafes só queimam o filme do político.

A primeira, milhares de pessoas presenciaram no comício que o governador e candidato à reeleição Cid Gomes, fez em Acopiara no último domingo(08 de agosto). Mesmo dizendo apoiar Cid Gomes, Dr. Vilmar em pleno palanque do atual governador e ao lado dos candidatos ao Senado de Cid(Pimentel e Eunício Oliveira), disse abertamente que um dos seus candidatos ao Senado, seria Tasso Jereissati, atual opositor político dos Ferreira Gomes.

A vaia da multidão tomou de conta do Pólo de Lazer, local onde acontecia o comício. O Dr. Vilmar parece que esqueceu que ali estava em palanque somente a turma do “Lula”.

Neste sábado(14 de agosto), no lançamento do candidato à deputado estadual, Dr. Sarto Nogueira pela frente política liderada pelo Dr. Vilmar no Centro Social localizado na Praça da Matriz, um verdadeiro foguetório anunciava o evento. Só que acontecia uma celebração fúnebre de corpo presente de um cidadão falecido na zona rural de Acopiara e que iria se enterrar no cemitério da cidade.

A Igreja Matriz fica justamente enfrente ao local do evento político. Algum desavisado resolveu soltar fogos de artifício no momento da celebração. Essa gafe foi percebida por familiares, parentes, amigos e populares que estavam presentes à igreja. São gafes que não podem ser cometidas.

www.iguatu.org

Nenhum comentário: