"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ivo acusa fisiologismo e interferência na Câmara Municipal de Fortaleza


O deputado Ivo Gomes (PSB) criticou, ontem, a postura da prefeita Luizianne Lins (PT) sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Ele disse ser "torcedor" da reeleição do atual presidente Salmito Filho e declarou que a prefeita ao dar aval à candidatura do vereador Acrísio Sena (PT) para presidir a Câmara, está movida apenas por "um capricho". "Porque ele (Salmito) a derrotou dois anos antes e ela agora, movida por vingança, quer tirar um rapaz que está fazendo um grande trabalho", ressaltou Ivo Gomes.

Ele chamou de "política de bodega" as articulações lideradas por Luizianne que "não moveu uma palha" em favor da campanha de Dilma Rousseff, "enquanto o Salmito estava trabalhando para Dilma, ela (Luizianne) estava trabalhando para tirar o Salmito (da presidência da Câmara)", criticou.

Politicagem

Para Ivo "não se vê notícia de relacionamento fisiológico e de distribuição de empregos (na Câmara) como era de praxe e como eu tenho ouvido falar que a Prefeitura está fazendo para cooptar vereadores distribuindo empregos. A folha de terceirizados (da Prefeitura) é explosiva por conta da politicagem que é feita", disse o deputado.

O parlamentar disse que, como "cidadão" vai fazer o que puder para ajudar a reeleger Salmito, pois acredita no trabalho "transparente" do presidente. Para Ivo, o vereador, dentre outras medidas, tem discutido Fortaleza. "Coisa que a Prefeitura deveria fazer e não faz".

A prefeita, procurada para falar sobre as acusações de Ivo, disse que não falaria e que estava surpresa com as declarações, acrescentando não saber o que estava por trás delas.
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: