"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cid faz panfletagem para a candidata do PT


Dando sequência a uma agenda de compromissos em favor da candidatura de Dilma Rousseff (PT), o governador Cid Gomes (PSB) esteve ontem, pela manhã, na Praia do Futuro, colando adesivos da petista em carros e, aproveitando o momento, pedindo votos para a ex-ministra. Cid chegou ao local pouco antes das 11 horas e contou com a ajuda de deputados e do vice-governador eleito para o próximo mandato, Domingos Filho (PMDB).

Para um encontro hoje à noite, o governador Cid Gomes convidou todos os 184 prefeitos cearenses, independentemente de filiação partidária, para pedir o engajamento deles na campanha presidencial da candidata petista. Os governistas esperam reunir pelo menos 100 dos prefeitos convidados

Antes de Cid chegar ontem à Praça 31 de Março, dezenas de militantes já estavam naquele local colando adesivos em carros e distribuindo material de campanha de Dilma. Carros de som e um trio elétrico parado tocavam vários jingles da campanha. Mas só com a chegada de Cid que a movimentação foi intensificada.

No local, mesmo antes de Cid chegar, grande parte dos motoristas pedia adesivos ou bandeirinhas, mas outros buzinavam e reclamavam da movimentação, que paralisava por instantes o trânsito na avenida Santos Dumont. Alguns chegaram a subir os vidros dos automóveis para não receber material, outros faziam gestos que significavam reprovar a candidata petista.

Nenhum comentário: