"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Projeto AABB Comunidade festeja o dia da Criança


Alunos participantes do projeto AABB Comunidade em Acopiara ganharam no Dia da Criança, uma programação especial que contou com partidas de futebol de campo entre os coletivos da manhã e tarde, teatro de palhaços com o grupo da Escola José Adonias, apresentação de dança com alunos da Escola Hugo de Gouveia, entre outras atividades.

Durante a programação, ainda foram entregues os novos instrumentos musicais para a Banda do Projeto, onde os alunos puderam também mostrar seus talentos como cantores e instrumentistas aos convidados presentes.

O evento foi prestigiado pela Presidente da AABB de Acopiara, Maria Leny Pereira de Souza, pela Secretaria do trabalho e desenvolvimento social, Aldanila Holanda Oliveira, pelo advogado Will Almeida e o senhor Luiz Leonardo, ex aluno e que hoje atua como voluntário do Projeto.

No encerramento, foi ofertado almoço e em seguida distribuído pipoca, algodão doce, picolé e lembrancinhas pelos próprios alunos com orientação da professora de artes, Djane Gurgel.

O Coordenador do Projeto Jocélio, lembrou que a realização da festa foi também uma oportunidade no sentido de que a população conheça um pouco mais do trabalho realizado pelo programa no município, cuja proposta básica é oferecer perspectivas de futuro a crianças e adolescentes.

O Projeto AABB Comunidade atende cerca de 200 crianças matriculadas na rede pública e desenvolve além de atividades educacionais e lúdicas, a prática de esportes, deste modo possibilitando ainda o exercício da cidadania e a construção de conhecimentos.

http://www.acopiara.ce.gov.br

Nenhum comentário: