"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Guimarães descarta possibilidade de continuar coordenador da bancada


“O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) afirmou ontem que está descartada a possibilidade de continuar como coordenador da bancada federal cearense.

A hipótese havia sido levantada pelo deputado Raimundo Gomes de Matos (PSDB) que, assim como outros parlamentares, reclama de demora na definição do novo coordenador da bancada cearense. Conforme O POVO mostrou no último sábado, Artur Bruno (PT) e Chico Lopes (PCdoB) também reclamam da demora.

Sobre isto, Guimarães disse estar sendo vítima de “maldade”. “Quem está reclamando, com exceção do Chico, não está sendo assíduo nas reuniões”, disse. Segundo Guimarães, Bruno e Matos não estavam presente em reunião há 15 dias – na qual seria decidido o novo coordenador – quando houve o acerto entre Guimarães e José Linhares (PP) para que a escolha só acontecesse no próximo dia 26.

Em resposta, Bruno e Gomes Matos disseram que as reuniões geralmente acontecem em horários que coincidem com votações no plenário da Câmara. Bruno afirmou que por esse motivo não esteve em toda a reunião. Já Gomes de Matos comentou que Guimarães deveria agendar o debate sobre a coordenação no horário em que não tenha votações.”

(O POVO)

Nenhum comentário: