"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Projetos são discutidos nas comunidades, com assistência médica e comemoração do dia dos pais


Neste último domingo, dia 14, Will Almeida levou para as comunidades Sítio Volta, Boa Esperança, Curumatan e Monte Belo a palestrante Gê, funcionária da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, para discutir projetos paras comunidades, como também a Dra. Lúcia Almeida, que no dia dos pais prestou serviço médico as comunidades participantes.

Foram distribuídos presentes para os pais, se transformando em uma grande festa, e que emocionou e motivou a jovem liderança política Will Almeida em suas palavras: “gostaria que a comunidade acreditasse no trabalho que pode ser realizado pelas associações via governo do Estado, que com trabalho, dedicação dos moradores, os projetos poderão deixar de ser um sonho e passar a ser uma realidade, também gostaria de agradecer a Dra. Lúcia Almeida pela sua contribuição nesse dia tão importante, dia dos pais, pela sua presteza em fazer atendimento médico às comunidades presentes, e dizer para todos que é apenas um início de um trabalho, que se Deus quiser esse trabalho vai ter continuidade em todo o município de Acopiara”.

Um comentário:

Juclécia Almeida disse...

Parabéns pelos serviços prestados à essas comunidades,tenho certeza que os moradores ficaram muito felizes, e se Deus quiser você irá continuar esse belíssimo trabalho em todo o município,e gostaria de ajudar nas próximas visitas.bjo