"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Luizianne vai cobrar posição de Cid Gomes


As críticas feitas pelo chefe da Casa Civil do Estado, Arialdo Pinho, à prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), via Twitter, não devem sair baratas. A petista garantiu, no último sábado, na Plenária Popular do PT, no Ginásio da Parangaba, que vai procurar o governador Cid Gomes (PSB) para tratar do assunto. “Vou perguntar: como é? A aliança mudou? A conduta mudou?”, advertiu a prefeita, ao questionar a declaração do governador de que Arialdo tinha “todo o direito” de fazer críticas contra a administração municipal, desde que “no ambiente privado”.

“Eu não dissocio as pessoas dos cargos públicos que elas ocupam. Não existe isso em canto nenhum”, rebateu Luizianne. Em entrevista ao O POVO, na última quinta-feira, a prefeita afirmou que já havia procurado o governador e colocado para ele a sua insatisfação e o seu incômodo “em estar sendo ofendida pelo secretário da Casa Civil”. De acordo com ela, Cid teria garantido que situações como essa não voltariam a se repetir.

Além de assegurar que vai procurar Cid, Luizianne também afirmou que tem críticas contra à gestão do governador, apesar de dizer que prefere “preservar as alianças”.

Nenhum comentário: