"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novo ministro da Agricultura sai nesta 5ª feira


“O vice-presidente Michel Temer disse na noite desta quarta-feira que o PMDB deverá indicar o novo ministro da Agricultura até a manhã desta quinta-feira. O prazo foi estabelecido pela presidente Dilma Rousseff, após receber a carta de demissão de Wagner Rossi.

- O ministro Wagner Rossi me procurou e, por razões familiares, a família o pressionou enormemente. Depois de ter se saído bem em todas as entrevistas, na Câmara Federal e no Senado, de ter defendido sua dignidade pessoal e sua atuação no ministério, pediu-me que o levasse à presidente e entregou carta. A presidente insistiu para que ele permanecesse, dizendo que é um dos melhores ministros. Ele resistiu dizendo que não poderia continuar. Ela lamentou muitíssimo e me pediu que reunisse o PMDB e indicasse até amanhã de manhã (quinta-feira) um novo ministro – afirmou Temer.

Temer reuniu-se com presidente interino do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), e os deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), para discutir o nome do partido que será apresentado a presidente. Segundo Temer, são quatro ou cinco nomes. Ele não descartou nenhum dos nomes cogitados: Reinhold Stephanes (PMDB-PR), Mendes Ribeiro Filho e Moreira Franco, ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos.”
(Com Agências)

Nenhum comentário: