"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cid isenta Camilo Santana de responsabilidades em fraudes


O governador do Ceará, Cid Gomes, bem que tentou evitar a polêmica em torno das denúncias de desvio de recursos na construção de kits sanitários em cidades do interior. Enquanto os repórteres insistiam no tema, o chefe do Executivo estadual repetia a expressão “sem comentários”. Mas, entre uma pergunta e outra, resolveu falar, defendendo o secretário de Cidades, Camilo Santana.

Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (8), no final da solenidade de inauguração da nova sede do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Cid Gomes descartou a possibilidade de afastar seu comandado, sob o argumento de que Camilo não estava à frente da pasta na data das irregularidades.

“Eu não vou afastar secretário. Se você tiver o mínimo de cuidado e digo até responsabilidade para ver o problema. Aconteceu na gestão passada. Não era o secretário Camilo que estava. Eu não estou, com isso, transferindo a responsabilidade nem para o ex-secretário Cartaxo, nem para o ex-secretário Jurandir Santiago. Os dois não estão mais na secretaria”, explicou.

Nenhum comentário: