"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Bancada do PSDB decide assinar o requerimento

A direção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) fechou questão e os deputados estaduais do partido assinaram o requerimento da CPI do Castelão, proposta pelo deputado Heitor Férrer (PDT), para apurar denúncias de irregularidades na licitação para reforma do Estádio Castelão, em razão da Copa do Mundo de 2014.

O único deputado estadual ausente da reunião de ontem à noite da bancada com a direção do PSDB foi Júlio César Costa Lima, mas este assinará o documento hoje pela manhã, no plenário do Legislativo, afirma o líder da bancada, deputado João Jaime.

"Nós tivemos acesso aos teores das decisões judiciais e foi detectado que há irregularidades no processo licitatório", ressaltou João Jaime, citando que tais problemas deverão ser o fato determinado da CPI. "Depois do Júlio César assinar amanhã (hoje) devolveremos o requerimento para o autor, o deputado Heitor Férrer que entrará com o pedido de CPI", disse.

O presidente estadual do PSDB, Marco Penaforte, reconheceu que houve divergências durante a discussão, mas disse que, apesar de cada parlamentar ter suas motivações, todos fizeram o uso da palavra e, no final da reunião, todos os presentes assinaram o requerimento de Heitor Férrer.
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: