"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mercado Central recebe comitiva do governador Cid Gomes


O governador Cid Gomes e uma comitiva política visitaram, na manhã desta terça-feira, 06 de julho, o Mercado Central, em Fortaleza. Além de Cid, estiveram presentes os candidatos: a vice-governador Domingos Filho, a senador José Pimentel, a deputado federal José Guimarães e a deputados estaduais Dedé Teixeira e Camilo Santana. Durante a visita ao ponto turístico da capital cearense, os postulantes da próxima eleição cumprimentaram e receberam o carinho dos comerciantes.

O evento, em ritmo de campanha, começou por volta das 10h e foi acompanhado pela imprensa o tempo inteiro. Embora não tenha acontecido qualquer incidente que gerasse desentendimento ou sentimento de cobrança por parte da população, o governador reforçou, logo na chegada, a intenção de melhorar ainda mais num próximo mandato: em especial, a segurança, a saúde e a geração de emprego e renda.

Na caminhada pelos boxes, o deputado José Guimarães foi lembrado pela população como uma das principais lideranças do PT e um grande apoiador do governo Lula no Congresso Nacional. “Eu agradeço muito e posso dizer que é revigorante este carinho, o contato ´olho no olho´ com o povo. É ele quem nos traz a certeza de que estamos realizando o trabalho correto, embora saibamos que ainda precisamos avançar ainda mais”, comentou o deputado federal.

Nenhum comentário: