"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Luizianne diz que apoia Cid, mas priorizará agenda de prefeita


A prefeita Luizianne Lins (PT) encontra-se em Brasília nesta terça-feira, 13. Ela vai participar da solenidade de inauguração, a partir das 19 horas, do Comitê Central de Dilma Rousseff, a candidata do PT à Presidência da República. Luizianne é a coordenadora-geral da campanha dilmista no Ceará, que conta ainda com dois coordenadores-executivos: o ex-secretário estadual de Cidades, Joaquim Cartaxo, e o líder da prefeita na Câmara Municipal, Acrísio Sena.

Ela disse que aproveitará estada em Brasília para se inteirar da agenda de campanha de Dilma. Não precisou quando a postulante virá para comício no Estado, mas deixou claro que seu objetivo como coordenadora-geral no Ceará é dar não só vitória a Dilma “mas ajudar a tirar a diferença de votos que, certamente, ela poderá não ter no Sul e Sudeste”.

Sobre sua ausência na campanha pró-reeleição do governador Cid Gomes (PSB), reiterou o que havia dito no O POVO desta terça-feira: ”O Cid não foi pra minha convenção e eu não vi essa comoção toda. O Cid foi a três atividades da minha campanha, não foi a nenhum comício: nem o de abertura nem o comício final. Participou do programa da televisão, foi visitar as obras do Hospital da Mulher comigo e foi no dia em que o vice-prefeito foi lançado por ele, que foi o Tin Gomes (PHS). Fora isso, ele não participou da campanha”.

Luizianne deixou claro que está na campanha pró-Cid, mas que não vai estar circulando em mercado ou outros pontos “até porque eu tenho uma agenda de prefeita para cumprir”.

Nenhum comentário: