"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

PDT marca convenção para confirmar apoio à reeleição de Cid


O PDT do Ceará vai confirmar apoio à reeleição do governador Cid Gomes (PSB) no dia 19 de junho, data em que realizará, no ginásio do Clube Náutico, em Fortaleza, sua convenção estadual. A informação é do presidente regional do partido, André Figueiredo, adiantando que, nessa ocasião, os pedetistas lançarão também um nome para disputar o Senado.

“Nós já decidimos apoiar a reeleição do governador e também acertamos disputar uma vaga de senador. A tendência é termos o professor Flávio Torres como nosso candidato, já que a senadora Patríca Saboya deverá tentar cadeira de deputada federal”, disse Figueiredo. Ele lembrou que Torres já assumiu no lugar de Patrícia e que tem credenciais para pleitear a vaga.

O dirigente pedetista informou também que a convenção nacional do partido já está com data definida: 12 de junho, em Brasília. André adiantou que o PDT homologará apoio à pré-candidata do PT á Presidência da República, Dilma Rousseff. “Nos somos da base aliada do Governo Lula e apenas vamos confirmar o apoio”, observou.

Sobre a saída de Ciro Gomes do páreo presidencial, o que deve ser confirmado pela cúpula nacional do PSB nesta terça-feira, em Brasília, André Figueiredo lamentou, mas disse que o PDT já havia acertado apoio a Dilma.

Nenhum comentário: