"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Aliado organiza movimento "Fica, Roberto"


O vereador de Maracanaú, Raimundo Travasso (PMDB), está organizando o movimento ``Fica Roberto`` - pela permanência do pré- candidato do PR ao Governo do Estado - Roberto Pessoa, na Prefeitura de Maracanaú. Para disputar a sucessão de Cid Gomes (PSB), Pessoa precisa renunciar ao cargo de prefeito em abril. Segundo o vereador, o prefeito é um ``grande aliado na questão municipal`` e está desenvolvendo um ``excelente`` trabalho.

``Ele tinha um compromisso com o PMDB e com seus eleitores de que ficaria até o fim de seu mandato, ele deve isso à sociedade de Maracanaú``, afirmou.
Já Roberto Pessoa elogiou o trabalho do vereador, que classificou como ``muito influente``, mas declarou que vai manter sua pré-candidatura. ``Estou surpreso com a atitude dele, mas mantenho minha pré-candidatura``, declarou.

Roberto Pessoa espera ter o apoio da pré- candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff (PT). Na última semana, o PR fechou apoio à ministra-chefe da Casa Civil, mas cobrou apoio nos estados. O caso do Ceará foi tratado especificamente. O apoio da petista deve ficar dividido entre ele e o governador Cid Gomes (PSB), também integrante da base aliada.

O resultado da divisão dos aliados deve ser a ausência do presidente Lula da campanha no Ceará. Ele já afirmou que não irá aos estados onde houver divisão.
O POVO

Nenhum comentário: