"QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"

Vandré

Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Valdetário nega ser a favor


Valdetário Monteiro, presidente da OAB-CE, negou ontem ser favorável à instalação do estaleiro no Titanzinho ou que a entidade tenha qualquer posicionamento sobre o assunto. ``Sou a favor de um estaleiro no Estado, que vai gerar 1.200 empregos de qualidade. Mas não tenho opinião formada sobre o local``, disse.

Em 10 de março, em entrevista por telefone ao O POVO, Valdetário afirmou que a OAB tinha uma posição preliminar sobre o empreendimento: ``A posição preliminar da OAB é favorável à construção do estaleiro no Titanzinho, por causa da geração de emprego e renda para aquela comunidade, que é muito necessitada. Agora, a gente tem que analisar os aspectos legais e ambientais``, disse então.

Ontem, Valdetário afirmou que a Ordem pode até tomar um posicionamento político sobre o assunto, para definir se é a favor ou contra, mas que, para isso, seria necessário acionar outras instâncias da entidade, e não apenas a Comissão de Política Urbana e Direito Urbanístico, como foi para esse parecer. (Kamila Fernandes -kamilafernandes@opovo.com.br)

Nenhum comentário: